sábado, 17 de abril de 2010

IGREJA EVANGÉLICA BATISTA ÁGAPE - RECIFE FAZ TREINAMENTO COM O NOBEC











"E o que de minha parte ouviste, através de muitas testemunhas, isso mesmo transmite a homens fiéis e também idôneos para instruir a outros"(2 Timóteo 2.2).

IGREJA EVANGÉLICA BATISTA ÁGAPE





































A Importância da Preparação


Quando nos entregamos a Deus, assumimos um compromisso de sermos fiéis a ele. Para cumprir a nossa obrigação de obedecer tudo que Jesus tem nos ordenado (Mateus 28:18-20), precisamos estudar para conhecer bem a palavra dEle. Paulo disse a um irmão mais novo: "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade" (2 Timóteo 2:15). Pedro escreveu a discípulos espalhados em vários lugares: "...santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós..." (1 Pedro 3:15). Ser preparado para falar a outros faz parte da nossa devoção ao Senhor e o NOBEC preparou com sabedoria a equipe de professores da Batista Ágape. Parabéns ao Pr Wilhiam, aos coordenadores do Ministério Infantil Rute e Fagner pelo desafio de levar o Evangelho aos Pequeninos de forma criativa através deste Curso de Capacitação. Toda honra e toda glória para o Senhor Jesus.

Foi com essa VISÃO que a Igreja Batista Ágape realizou treinamento para todos os seus líderes de crianças. Grandes coisas fez o Senhor neste dia. Obrigada Jesus!

NOBEC-RECIFE FAZ TREINAMENTOS







Treinamento realizado na Igreja Evangélica Sião em Moreno/PE, no dia 10 de abril.


Seu carinho me anima a prosseguir.

Arquivo do blog

Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

Seja Bem Vindo!

Espero que goste deste Blog! Foi feito especialmente para aqueles que amam o Ministério Infantil e desejam aprender mais de Deus.

Tem dicas para Educadores, Evangelistas de Crianças, Pastores e Amigos das crianças. Também temos muitas sugestões para ajudar em sala de aula.

Ele não é só do NOBEC , é seu também. Seja um seguidor valoroso.

"Fiquem contentes e alegres, pois o Eterno lhes dará boas colheitas e abençoará tudo o que vocês fizerem" Dt. 16:15


Rua Siqueira Campos,251/1405 - Santo Antonio - Recife/PE

Fones 81-88610695 - 88887301 - 34540695