quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TESTEMUNHOS APÓS O CONGRESSO

Sou de Pernambuco, meu nome é Shirley, trabalho com crianças há mais de 10 anos.  Quero expressar a minha gratidão ao NOBEC-Recife, não gostaria de citar nomes, mas, quero dizer que para mim foi maravilhosa a minha participação no 8° CONGRESSO NOBEC-RECIFE PARA PASTORES E LÍDERES DE CRIANÇAS, realizado dias 9 a 11 de novembro e tudo o que ali aprendi.  Estava precisando de uma boa reciclagem, sai renovada. Já participei de alguns Treinamentos, realizei viagens missionárias mas, estava me sentindo só na obra do Senhor com os pequeninos.

Quando fiz a minha inscrição por email e recebi a confirmação que de já estava inscrita pulei de alegria, senti no coração que daquele dia em diante não seria mais a mesma professora de crianças. Eu estava ali para buscar novidade de vida para meu ministério e recebi, recebi de Deus e das preletoras Sandra Granero, Miriam Galli, da Tia Chic e o amor e compreensão da direção do NOBEC. 

Participei  da Palestra CUIDADO EMOCIONAL EM TEMPO DE DOR com a Pra Sandra Granero da Argentina. Como me identifiquei com tudo que ela falou, procurei me concentrar e refletir em tudo que ouvia, chorei bastante, senti Deus enxugando minhas lágrimas...sai da palestra sentindo-me curada dos traumas emocionais que estava vivendo, inclusive, disposta a deixar o Ministério Infantil, mas Deus já tinha reservado esses dias em sua presença para que eu pudesse sair melhor do que entrei, ser renovada, ser curada e estar disposta a serví-lO com qualidade.

FOI ENTÃO MARAVILHOSO! FARIA TUDO NOVAMENTE. Sou Evangelista de Crianças formada pela Apec e sou esposa de pastor de uma média Igreja em Recife-PE. Após o evento ainda continuo impactada com tudo que vi e ouvi.

Obrigada queridos, aprendi muito com vocês, posso afirmar que vocês serão lembradas por mim e dentro do meu ministério por alguns anos, pois tenho certeza que em 2013, estarei com vocês novamente, Deus permitirá.



Agradeço a Deus a vida de todos aqueles que estão envolvidos nessa instituição de ensino. Que o Senhor derrame toda sorte de bençãos espirituais e venha com sua provisão sobre essa direção. 

Mais uma vez O B R I G A D A! Não esqueçam de orar por nós Evangelistas e nos comunicar dos eventos do NOBEC-Recife.







Seu carinho me anima a prosseguir.

Arquivo do blog

Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

Seja Bem Vindo!

Espero que goste deste Blog! Foi feito especialmente para aqueles que amam o Ministério Infantil e desejam aprender mais de Deus.

Tem dicas para Educadores, Evangelistas de Crianças, Pastores e Amigos das crianças. Também temos muitas sugestões para ajudar em sala de aula.

Ele não é só do NOBEC , é seu também. Seja um seguidor valoroso.

"Fiquem contentes e alegres, pois o Eterno lhes dará boas colheitas e abençoará tudo o que vocês fizerem" Dt. 16:15


Rua Siqueira Campos,251/1405 - Santo Antonio - Recife/PE

Fones 81-88610695 - 88887301 - 34540695