quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nobec Rio de Janeiro - Primeiras Sementes.





Ontem, com muita alegria louvamos a Deus pela vida do Pr. Marcos da Igreja Min. Apóstólico Amor em Vida por suas ministrações no curso de Evangelismo infantil do Nobec Rio. Pr Marcos Ministrou nos meses de abril e maio a matéria Introdução Bíblica sempre com muito entusiasmo. Muito Obrigado Pr. Marcos.
Outra grande notícia que recebemos ontem, foi saber que após o curso de EFB ministrado pelo Nobec Rio em 7 de maio, Deus despertou no coração do Pr. Afonso e sua esposa ( Líderes da Igreja onde está sendo realizado o curso de evangelismo - Congregacional de Edson Passos) o desejo de abrirem uma classe de evangelismo com adultos e crianças em sua casa. Que Benção! Não esperávamos que Deus fosse realizar tanto, em tão pouco tempo através do Nobec no Rio de Janeiro.
Glórias a Deus!

Seu carinho me anima a prosseguir.

Arquivo do blog

Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

Seja Bem Vindo!

Espero que goste deste Blog! Foi feito especialmente para aqueles que amam o Ministério Infantil e desejam aprender mais de Deus.

Tem dicas para Educadores, Evangelistas de Crianças, Pastores e Amigos das crianças. Também temos muitas sugestões para ajudar em sala de aula.

Ele não é só do NOBEC , é seu também. Seja um seguidor valoroso.

"Fiquem contentes e alegres, pois o Eterno lhes dará boas colheitas e abençoará tudo o que vocês fizerem" Dt. 16:15


Rua Siqueira Campos,251/1405 - Santo Antonio - Recife/PE

Fones 81-88610695 - 88887301 - 34540695