quarta-feira, 14 de setembro de 2016


Olhos voltados para as coisas terrenas, Jesus disse: “Levantai os vossos olhos”, olhos que precisam ser levantados, são olhos que não estão focados onde deveriam estar. Olhos tem relação com o coração. Onde o meu coração está? Nas coisas que desejo? no meu estilo de vida que não pode ser mudado? Nos meus conceitos que são perfeitos e indiscutíveis? Nas coisas terrenas? A recomendação de Jesus é que os nossos olhos estejam nos campos do Senhor, mas somente quem ergue os olhos para olhar firmemente para Jesus é que pode ver e discernir o tempo e perceber que uma grande colheita já está preparada. Mas se o nosso calendário (propósitos e desejos do coração) não estiver alinhado com o do Senhor, nada acontecerá. Nem em sua vida, nem na vida dos que precisam ser alcançados.
Semeadura e colheita, só se realizam quando arde no coração o desejo de plantar e colher, quando os olhos do coração estão focalizados no propósito de Deus.
Com essa visão o 12º Congresso Nobec-Recife para Pastores, Pais e Líderes de Crianças foca o seu evento.  
Conclamamos a todos a se juntarem a nós durante esses 3 dias de aprendizado e motivação ministerial.

NOSSOS PRELETORES








 

Seu carinho me anima a prosseguir.

Arquivo do blog

Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

Seja Bem Vindo!

Espero que goste deste Blog! Foi feito especialmente para aqueles que amam o Ministério Infantil e desejam aprender mais de Deus.

Tem dicas para Educadores, Evangelistas de Crianças, Pastores e Amigos das crianças. Também temos muitas sugestões para ajudar em sala de aula.

Ele não é só do NOBEC , é seu também. Seja um seguidor valoroso.

"Fiquem contentes e alegres, pois o Eterno lhes dará boas colheitas e abençoará tudo o que vocês fizerem" Dt. 16:15


Rua Siqueira Campos,251/1405 - Santo Antonio - Recife/PE

Fones 81-88610695 - 88887301 - 34540695