terça-feira, 1 de dezembro de 2009



Jogral: A minha Bíblia querida

A MINHA BIBLIA QUERIDA (AUTORA - Waldemira Mesquita / ADAPTAÇÃO: Priscila)


1) Se abro aqui no começo, Leio sobre a criação.

2) Um pouco mais adiante Fala de nosso pai Abraão.

3) Fala de Moisés, de Josué, De Débora e também de Sanção.

4) De reis e muitos profetas, Cujos nomes aqui estão.

5) Se no meio abro a Bíblia O livro de Salmos ME dirá:“ O Senhor é o meu pastor,e nada me faltará”.

6) Agora vem o principal: leio a vida de Jesus, meu Salvador, sem igual.

7) Mas os feitos dos apóstolos, Aqui também nós achamos.

8) As treze cartas de Paulo Que chamamos de cartas gerais.

9) E aqui o Apocalipse... Quantas riquezas encontramos!

10)Por isso amo a Bíblia, A Bíblia que Deus nos deu.

TODAS REPETEM JUNTAS: Ela diz que Deus é Pai, e, salvo, sou filho seu.

Assim feliz vou na vida,com minha Bíblia querida.

Prev: Portal da Escola Dominical

Nenhum comentário:

Seu carinho me anima a prosseguir.

Arquivo do blog

Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

Seja Bem Vindo!

Espero que goste deste Blog! Foi feito especialmente para aqueles que amam o Ministério Infantil e desejam aprender mais de Deus.

Tem dicas para Educadores, Evangelistas de Crianças, Pastores e Amigos das crianças. Também temos muitas sugestões para ajudar em sala de aula.

Ele não é só do NOBEC , é seu também. Seja um seguidor valoroso.

"Fiquem contentes e alegres, pois o Eterno lhes dará boas colheitas e abençoará tudo o que vocês fizerem" Dt. 16:15


Rua Siqueira Campos,251/1405 - Santo Antonio - Recife/PE

Fones 81-88610695 - 88887301 - 34540695