segunda-feira, 26 de abril de 2010

SEMINÁRIO E MONTAGEM DE EBF

OFICINA HISTÓRIA EM AVENTAL
OFICINA DATAS ESPECIAIS - DIA DAS MÃES
OFICINA CRIATIVIDADE NA EBDQuem participou de uma Escola Bíblica de Férias (EBF) na infância não esquece os momentos, corinhos e brincadeiras, as criatividades dos professores e seus rostos alegres. É notória a importância da EBF no evangelismo e formação do caráter cristão das crianças. Muitos professores de hoje são frutos do ensino bíblico que receberam nas aulas durante as férias escolares. A modalidade que conquista cada vez mais alunos vem se adaptando ao longo dos anos. Muitas igrejas estão renovando as estratégias e ajustando suas programações ao público que freqüenta as aulas.
Classes para pais, com palestras de saúde, educação infantil e aulas de artesanato, são algumas das novidades. Os frutos continuam brotando e podem ser testemunhados em todas as Igrejas. Uma prova de que as férias para esses alunos ficarão marcadas durante toda a vida.
A Escola Bíblica de Férias é um trabalho específico da igreja que, como já sugere o título, deve ser realizado no período das férias escolares, buscando atender não só as famílias da Igreja, como as famílias da comunidade, intensificando assim, a relação igreja – comunidade.
Realize uma Escola Bíblica de Férias na sua Igreja. Prepare seus professores com o NOBEC-Recife.





Nenhum comentário:

Seu carinho me anima a prosseguir.

Arquivo do blog

Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

Seja Bem Vindo!

Espero que goste deste Blog! Foi feito especialmente para aqueles que amam o Ministério Infantil e desejam aprender mais de Deus.

Tem dicas para Educadores, Evangelistas de Crianças, Pastores e Amigos das crianças. Também temos muitas sugestões para ajudar em sala de aula.

Ele não é só do NOBEC , é seu também. Seja um seguidor valoroso.

"Fiquem contentes e alegres, pois o Eterno lhes dará boas colheitas e abençoará tudo o que vocês fizerem" Dt. 16:15


Rua Siqueira Campos,251/1405 - Santo Antonio - Recife/PE

Fones 81-88610695 - 88887301 - 34540695