quarta-feira, 30 de junho de 2010

ENSINANDO REVERÊNCIA NA CASA DE DEUS





Boas Maneiras Na Casa De Deus

A Casa de Deus, um lugar sagrado, tem sido alvo de muitos distúrbios; e grande parte da responsabilidade destas desordens recai sobre nós, educadores cristãos.
Muitas igrejas procuram uma alternativa para atenuar os problemas, especialmente durante os Cultos, quando todos se reúnem.
Os cristãos precisam de orientação sobre como se portar na Casa de Deus, o Rei dos reis. Somos mordomos de tudo: saúde, dinheiro, prédio, móveis, instrumentos musicais, tempo, vidas, enfim, de tudo o que Deus nos dá. Como mordomos é nosso dever cuidar bem de tudo e esta lição vai mostrar, especialmente às crianças , as Boas Maneiras Na Casa De Deus.
Esta lição sugere um versículo central e outros relacionados com cada verdade apresentada. Assim, você pode visualizar I Co 6.20, deixando-o afixado para ser lembrado em cada aula. Prepare-se em oração para ensinar esta lição e estimule seus alunos na memorização dos versículos e das Boas Maneiras.
VERSÍCULO CENTRAL: "Porque fostes comprados por preço. Agora pois, glorificai ao Vosso Deus no corpo." I Co 6:20

Nenhum comentário:

Seu carinho me anima a prosseguir.

Arquivo do blog

Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

Seja Bem Vindo!

Espero que goste deste Blog! Foi feito especialmente para aqueles que amam o Ministério Infantil e desejam aprender mais de Deus.

Tem dicas para Educadores, Evangelistas de Crianças, Pastores e Amigos das crianças. Também temos muitas sugestões para ajudar em sala de aula.

Ele não é só do NOBEC , é seu também. Seja um seguidor valoroso.

"Fiquem contentes e alegres, pois o Eterno lhes dará boas colheitas e abençoará tudo o que vocês fizerem" Dt. 16:15


Rua Siqueira Campos,251/1405 - Santo Antonio - Recife/PE

Fones 81-88610695 - 88887301 - 34540695