quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Como ensinar versículos bíblicos sobre missões através de jogos

A Palavra de Deus é viva e poderosa - é a história escrita da Palavra Viva!
A Palavra de Deus nos traz boas notícias a serem contadas para todas as pessoas, desde nossos vizinhos até aos povos mais distantes. É o guia indispensável demissões pelo miundo a fora. Não há nada mais importante para as crianças do que guardar essa Palavra em seus corações!

Esta seção começa com o tema bíblico - A Grande Comissão. Como essa é a base para toda a atividade missionária, seria um lembrete eficaz colocá-lo num local onde fosse visto facilmente. Faça referências a essa passagem com freequência para ajudar as crianças a fazer a conecção entre a Palavra de Deus e a ênfase no trabalho missionário.
Também há uma seleção de versículos bíblicos listados em ordem do mais simples ao mais complexo. Escolha memorizar ou a passagem bíblica 'tema' ou a série de versículos diários. Tenha isso como hábito, fazendo parte do seu programa. Faça um cartaz com a passagem bíblica ou versículo a ser memorizado em largas e claras letras. Isso ajudará as crianças durante o jogo diário - 'Momentos de memorizar', fazendo com que lembrem melhor o versículo.
Miss. Rúbia

Nenhum comentário:

Seu carinho me anima a prosseguir.

Arquivo do blog

Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

Seja Bem Vindo!

Espero que goste deste Blog! Foi feito especialmente para aqueles que amam o Ministério Infantil e desejam aprender mais de Deus.

Tem dicas para Educadores, Evangelistas de Crianças, Pastores e Amigos das crianças. Também temos muitas sugestões para ajudar em sala de aula.

Ele não é só do NOBEC , é seu também. Seja um seguidor valoroso.

"Fiquem contentes e alegres, pois o Eterno lhes dará boas colheitas e abençoará tudo o que vocês fizerem" Dt. 16:15


Rua Siqueira Campos,251/1405 - Santo Antonio - Recife/PE

Fones 81-88610695 - 88887301 - 34540695