terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Missionária Carmen Roberta dos Santos



Escolhida pelo Senhor ainda antes que fosse formada no ventre materno (Jr 1:5), nasceu aos 16 dias do mês de abril de 1974 na Cidade do Cabo de Santo Agostinho/PE. Constituída por Deus para ser profeta entre as nações (Jr 1:5), contudo, antes de vir para o Senhor em 2006, formou-se pela Universidade Católica de Pernambuco pelo Curso de Bacharelado em Direito, exercendo a advocacia sempre buscando os ideais de igualdade e justiça.
Foi escolhida por Deus para ser uma voz ativa do Evangelho de Cristo desde a sua conversão no ano de 2006, proclamando a liberdade aos cativos pelo pecado, cumprindo sem medo e com ousadia ao IDE do Senhor Jesus, pregando o Evangelho a toda criatura (Mc 16:15).
Era membro da Igreja Evangélica Viver em Cristo no Bairro da Imbiribeira, ovelha do seu querido e amado Pastor José Tércio Galindo a quem tinha como mais do que um pastor, mas como um verdadeiro pai.
Em 2009 foi consagrada Missionária e o maior desejo de seu coração era o de pregar as boas novas de salvação a quem o Senhor colocasse em seu caminho, fosse na fila de um supermercado, a alguém que sentasse ao seu lado no ônibus, aos seus familiares e, como líder do Ministério de Evangelismo de sua congregação despertou no grupo a que liderava o amor pelo evangelismo “a moda de Jesus”, evangelizar como Jesus fazia, promovendo o Primeiro Curso de Evangelismo Pessoal e sonhando com o Projeto Colheita Milagrosa de Almas para Jesus que o Senhor lhe dera.
Foi uma guerreira, lutou e batalhou com ousadia para fazer a vontade do Pai, sabendo que o Evangelho de Cristo exigia renúncia, dependência e intimidade com o Senhor, vida de dedicação à obra que o Senhor confiava em suas mãos. Amiga, companheira, mãos sempre estendidas, coração sempre disposto a amar, são apenas algumas das grandiosas qualidades dessa cidadã dos céus que o Senhor trouxe a esta terra para fazer a diferença.
Sempre pronta a servir, grande exemplo de mulher de Deus tinha o claro objetivo de conquistar a coroa de sua Salvação, ansiando por estar na Canaã Celestial. Aos 08/07/2010 o Senhor, em Sua soberana vontade, colheu essa linda flor de seu jardim que desabrochava e exalava o bom perfume de Cristo. Fica o seu exemplo de renúncia, amor a obra, servidão, fé, ousadia que todos que a conheceram puderam contemplar.
Fica o testemunho de quem cria sem duvidar da fidelidade de Deus em sua vida ao escrever em seu Orkut: “Deus é Fiel. Cumpriu com sua promessa em minha vida”.

Nenhum comentário:

Seu carinho me anima a prosseguir.

Arquivo do blog

Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

Seja Bem Vindo!

Espero que goste deste Blog! Foi feito especialmente para aqueles que amam o Ministério Infantil e desejam aprender mais de Deus.

Tem dicas para Educadores, Evangelistas de Crianças, Pastores e Amigos das crianças. Também temos muitas sugestões para ajudar em sala de aula.

Ele não é só do NOBEC , é seu também. Seja um seguidor valoroso.

"Fiquem contentes e alegres, pois o Eterno lhes dará boas colheitas e abençoará tudo o que vocês fizerem" Dt. 16:15


Rua Siqueira Campos,251/1405 - Santo Antonio - Recife/PE

Fones 81-88610695 - 88887301 - 34540695