terça-feira, 1 de maio de 2012

NOBEC-RECIFE, realizou dia 28 de abril  2012 seu VII Seminário e Montagem de EBF - cujo tema foi AS AVENTURAS NA TERRA SANTA, inspirado no trabalho do Ministário da Criança da IASD. DEUS continue a abençoar esse rico ministério. Obrigada irmã Izolina.
O Seminário contou com mais de 100 pessoas.
Foi realizado na Igreja Evangélica Viver em Cristo. Sou grata ao Senhor pela vida do Pr Tércio, da Miss Andresa e Jana, que em muito nos ajudaram para que essa linda festa tivesse sucesso e fosse realizado a contendo.
Como disse a Missionária Andresa " Esse evento ficará em nossos corações para sempre com mais uma experiência linda da soberania, da provisão, da fidelidade, da graça de Deus. Só quem viveu esse evento de perto pode saber e sentir a alegria que transborda em nossos corações. Obrigada Jesus por sua imensa graça derramada. Louvado seja o Senhor para todo o sempre.

Se você não foi, que peninha! Tem um consolo, veja as fotos.







Nenhum comentário:

Seu carinho me anima a prosseguir.

Arquivo do blog

Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

Seja Bem Vindo!

Espero que goste deste Blog! Foi feito especialmente para aqueles que amam o Ministério Infantil e desejam aprender mais de Deus.

Tem dicas para Educadores, Evangelistas de Crianças, Pastores e Amigos das crianças. Também temos muitas sugestões para ajudar em sala de aula.

Ele não é só do NOBEC , é seu também. Seja um seguidor valoroso.

"Fiquem contentes e alegres, pois o Eterno lhes dará boas colheitas e abençoará tudo o que vocês fizerem" Dt. 16:15


Rua Siqueira Campos,251/1405 - Santo Antonio - Recife/PE

Fones 81-88610695 - 88887301 - 34540695