quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oração da Mãe Cristã

Evilásio Neto Lívia Tenório
Festa de casamento de Natália(fiilha) e Jaime(genro)

Izeli Gabriela (daminha)
Festa de aniversário de Cauã(neto), Bruno(filho) e Janaina(nora)

Senhor, eis aqui meus filhos.
Eu sou grata, Senhor, porque os destes a mim.
Obrigada, porque me fizeste participante do milagre da criação.
Tu somente és Criador, mas por nove meses tive o privilégio de participar da Tua natureza criadora.
Então, nessa parceria divina, compreendi o Teu plano maravilhoso pra mim: mãe conceptora, ensinadora, cuidadosa amorosa e amiga.
Dia após dia, cada um destes predicados me faz sentir a responsabilidade que tenho para contigo: encaminhar os meus filhos a Ti.
Fiz por eles o que pude... embalei-os, amamentei-os, dei-lhes amor, carinho, afeto, cuidados físicos, levei-os à escola.
Junto com o marido que amo, que o Senhor escolheu para mim, os ensinamos a serem educados e prestativos, os encaminhamos a Ti, mas só pudemos fazer tudo isso com a Tua ajuda, Senhor.
Muitas vezes, aflita ante às adversidades da vida, orei a Ti, e a Tua Palavra me incentivou dizendo: "Ensina o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele." (Pv. 22:6)
Senhor, que satisfação sinto agora quando os vejo orando ao saírem de casa e antes de dormir. Que felicidade é poder compartilhar com eles no culto doméstico. Que alegria é senti-los ansiosos por me acompanharem à Igreja. Que realização é vê-los desempenhando suas funções na Igreja, seja contando nos grupos, tocando seus instrumentos, ou mesmo nas reuniões sociais.
Eu sei, Senhor, que não os terei para sempre. Eles seguirão cada qual o seu caminho, formarão outra família e outros me substituirão em suas vidas, mas eu terei sempre a alegria de tê-los encaminhado a Ti.
E esta alegria compensa as noites mal dormidas, as olheiras profundas, o coração acelerado... então, eu os verei na Tua casa, continuando a obra que Tu confiaste a mim e terei a certeza de ter cumprido com a minha missão.
Obrigada, Senhor, por meus filhos maravilhosos... presentes que Tu me deste!!!

(Desconheço a autoria

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns. Saudades!!

Beto e Juju.

Nobec Rio disse...

Parabéns Denovo!!!

Não podemos perdes amigos aliançados com a pregação entre as crianças como vocês...

Família linda!!!

Tia Rose já está lecionando em um curso técnico para normalistas. Que benção!!

Deus é fiel.

Abraços Beto e Juju.

Unknown disse...

Olá, to dando uma passadinha por aqui e achei tudo muito lindo.

Que família linda e abençoada, me sinto honrada em conhecê-los e poder, de algum modo, fazer parte dela.

Espero que Deus abençoe a vida de cada um que visitar esse blog, que concerteza a intênção é essa, levar a palavra de Deus pra cada um que passar por aqui.

Que Deus continue abençoando esse projeto maravilhoso e singular que é o NOBEC, e que as vidas que estão sendo alcançadas através deste, alcançem tambem o verdadeiro amor na sua essência e plenitude, qual seja o AMOR DE DEUS POR NÓS.

Um grande beijo e que o Senhor conserve-a sempre sábia e temente!

Parabéns!!!!

Lela.

Seu carinho me anima a prosseguir.

Arquivo do blog

Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

Seja Bem Vindo!

Espero que goste deste Blog! Foi feito especialmente para aqueles que amam o Ministério Infantil e desejam aprender mais de Deus.

Tem dicas para Educadores, Evangelistas de Crianças, Pastores e Amigos das crianças. Também temos muitas sugestões para ajudar em sala de aula.

Ele não é só do NOBEC , é seu também. Seja um seguidor valoroso.

"Fiquem contentes e alegres, pois o Eterno lhes dará boas colheitas e abençoará tudo o que vocês fizerem" Dt. 16:15


Rua Siqueira Campos,251/1405 - Santo Antonio - Recife/PE

Fones 81-88610695 - 88887301 - 34540695