terça-feira, 26 de maio de 2009

ENTÃO ORE PELAS CRIANÇAS DA ÍNDIA!


MAIS DE UM MILHÃO DE CRIANÇAS INDIANAS SÃO PROSTITUTAS.


"Cristo ama as criancinhas do Brasil e do Japão,quer chinesas, quer hindus...esquimós ou índios nus, Cristo ama as criancinhas como são

"Materia do O Globo Mundo de 11/05/2009Rio – Cerca de 1,2 milão de crianças estão envolvidas com a prostituição na Índia, informou a polícia federal local nesta segunda-feira. Ashwani Kumar que lidera a polícia do Pais, disse durante um seminário sobre tráfico de pessoas que a Índia ocupou uma “Posição única” no que ele chamou de fonte, pais de trânsito e destino para o tráfico.“É difícil determinar o número de possas traficadas por conta da clandestinidade desse tipo de crime. No entanto, estudos e pesquisas patrocinadas pelo ministério do Desenvolvimento de Mulheres e Crianças estimam que há cerca de três milhões de prostitutas neste país, das quais 40% são crianças”, informou um documento da polícia federal.

Ontem - 15/05 - assistia com a Juju o vídeo da JMM - Junta de Missões Mundiais, e as estatísticasapresentadas pela JMM, confirmam os números do Sr. Ashwani Kumar.As religões predominantes na Índia são o Hinduismo e Islamismo, onde 80% da população éhindu. Próximo ao Paquistão estima-se 300 mil crianças prostitutas entre 10 e 14 anos. São da "casta dos intocáveis" impuros. 90% da população vive abaixo da linha de pobreza. Muitas destas meninas são vendidas ou trocadas por objetos.

O governo possui leis "anti-conversões", dificultando o trabalho evangelístico. O trabalho missionário tem avançado bastante comobreiros indianos. Existem trabalhos missionários com as crianças, geralmente lideradospelas esposas dos obreiros locais

Querido Professor, Inclua as crianças da Índia em suas orações. Peça que Deus as salve, cure suas feridas e as levante como voz profética em sua terra. Os missionários da JMM também pedem oração. Junte-se a nós!

-----o0o----Esta postagem virou matéria do Jornal "Diário Cristão"(Araguari - MG) Um incentivo a Oração pelas Crianças Indianas numa edição da amiga Muriel - MG
Blog de Beto e juju

Um comentário:

Beto e Juju disse...

Beto e Juju agradecem o apoio e o carinho que temos recebido da querida Ivaldira.

Agradecemos o incentivo ao nosso ministério. Pedimos que continue orando por nós. Em Setembro faremos o possível para estar aí com vocês.

Um abraço, Graça e paz,
Kim e Rose (Beto e Juju)

Seu carinho me anima a prosseguir.

Arquivo do blog

Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

Seja Bem Vindo!

Espero que goste deste Blog! Foi feito especialmente para aqueles que amam o Ministério Infantil e desejam aprender mais de Deus.

Tem dicas para Educadores, Evangelistas de Crianças, Pastores e Amigos das crianças. Também temos muitas sugestões para ajudar em sala de aula.

Ele não é só do NOBEC , é seu também. Seja um seguidor valoroso.

"Fiquem contentes e alegres, pois o Eterno lhes dará boas colheitas e abençoará tudo o que vocês fizerem" Dt. 16:15


Rua Siqueira Campos,251/1405 - Santo Antonio - Recife/PE

Fones 81-88610695 - 88887301 - 34540695