domingo, 3 de abril de 2011

A FLOR MARGARIDA - LSP

(Professor(a) dê vida a sua história. Margarida é uma linda flor. Ela é alegre e muito diferente também. Sabe por quê? Por causa das suas pétalas bem coloridas. Quando Margarida foi criada, o seu Criador queria contar as crianças uma história bela e verdadeira. Posso contar a vocês? Vocês querem ouvir? O Criador de Margarida usou a cor AMARELA para a sua primeira pétala. Sabe crianças a cor amarela lhe fazia lembrar o céu a linda casa de Deus , onde Jesus está preparando uma morada para todo aquele que O aceitarem como Salvador. (João 14:2) A cor ESCURA lhe fazia lembrar do coração em pecado por causa da desobediência do pecado do homem. A Bíblia diz que “todos pecaram”, e não há um justo se quer” (Romanos 3:10 e 3:23) A cor VERMELHA lhe fazia lembrar do sangue de Jesus que foi derramado para resolver o problema do pecado. Jesus é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem até Deus se não for por meio dEle. (João 14:6) – I Co 15:3-4 A cor BRANCA representa o perdão de Jesus sobre a vida dos salvos. Jesus foi vitorioso na cruz quando ressuscitou dos mortos ao terceiro dia, por esta razão, Ele garante vitória para aqueles que o aceitam dando-lhes vida eterna (Salmo 5:17 – João 10:28) A SALVAÇÃO é um presente, e você pode agora mesmo receber a Jesus. Você quer? Ore comigo: “Senhor Jesus, sei que sou pecador(a), perdoe os meus pecados, entra no meu coração para sempre. Quero ter o meu nome escrito no Livro da vida, em nome de Jesus, amém!” Agora que você recebeu a Jesus saiba que ninguém o toma de suas mãos. A Bíblia diz: ...de maneira nenhuma te deixarei e te desampararei. (Hebreus 13:5b. E a pétala VERDE? Ela lhe fazia lembrar da vida de crescimento que deve ter todos os salvos por Jesus. Para que uma pessoa possa crescer espiritualmente, é necessário alimentar-se da Palavra de Deus, a Bíblia, e falar com Deus através da oração. Quando você vai a Igreja, você recebe alimento através do estudo da Bíblia e desta forma você pode crescer na medida em que pratica o que aprendeu. (2 Pedro 3:18) Sabe crianças assim como Jesus cresceu em sabedoria e graça diante de Deus e dos homens, Ele quer que eu e você cresçamos em Seu Nome. (Lucas 2:52). (Adaptado)

Nenhum comentário:

Seu carinho me anima a prosseguir.

Arquivo do blog

Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora Coralina

Seja Bem Vindo!

Espero que goste deste Blog! Foi feito especialmente para aqueles que amam o Ministério Infantil e desejam aprender mais de Deus.

Tem dicas para Educadores, Evangelistas de Crianças, Pastores e Amigos das crianças. Também temos muitas sugestões para ajudar em sala de aula.

Ele não é só do NOBEC , é seu também. Seja um seguidor valoroso.

"Fiquem contentes e alegres, pois o Eterno lhes dará boas colheitas e abençoará tudo o que vocês fizerem" Dt. 16:15


Rua Siqueira Campos,251/1405 - Santo Antonio - Recife/PE

Fones 81-88610695 - 88887301 - 34540695